Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES — Alecrim Costurando Afeto

DESEJO TROCAR PRODUTO(S) COM ERRO OPERACIONAL, DEFEITO OU REALIZAR TROCA PARCIAL DO PEDIDO E RECEBER UM VALE COMPRAS.


• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

ATENÇÃO: O vale compras tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo, ele será expirado e não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

 

DESEJO REALIZAR DEVOLUÇÃO TOTAL DOS MEUS PRODUTOS E RECEBER ESTORNO/REEMBOLSO.

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa). O mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto, o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

CLIQUE AQUI E SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO. 

ATENÇÃO: Uma vez concluida sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

• Após postagem nos Correios, a mercadoria chega primeiro na base da transportadora no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede em Uberlândia - MG, somente após chegar em nossa cidade daremos continuidade ao processo.

Em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.